Precisa de ajuda?
Frete e Entrega +
Entrega de Produtos e Prazos
Como a Funstock tá sempre pensando no melhor pra todo mundo, trabalhamos com várias transportadoras para oferecer a melhor combinação de prazo e preço. Você pode consultar os prazos diretamente no carrinho de compras.
Presentes Delivery: entregas para todo o Brasil
A forma mais rápida e segura de entrega para todo esse Brasilzão é o serviço dos Correios, certo? Aí fica pra você decidir se prefere usar PAC ou SEDEX ou a transportadora. E ah, não se preocupa: os valores e prazos de cada serviço são sempre mostrados no fechamento da compra. Assim, nada de surpresas desagradáveis pra ninguém!
Assim que seu pagamento é aprovado, seu pedido será postado em até um dia útil. Isso é um comprometimento da Funstock, viu? Pode confiar! Depois disso, se os Correios estiverem em greve ou algum outro motivo que não está no nosso alcance, a Funstock não pode ser responsabilizada por um possível atraso na entrega. Se isso acontecer, fala com a gente pelo e-mail atendimento@funstock.com.br, assim nós conversamos e tomamos a melhor decisão, ok?
Só mais uma coisinha sobre os Correios: é bom ter alguém em casa esperando os famosos recebidinhos, viu? As entregas são realizadas de segunda a sábado, em horário comercial - sempre bom lembrar. São feitas até três tentativas em dias diferentes. Se não estiver ninguém para receber ou se o endereço estiver errado, o produto volta para a Funstock e só vai ser reenviado caso um novo frete seja pago. Então fica ligad@!
Frete Grátis
Na Funstock, o serviço de frete grátis é oferecido para tooodo o Brasil a partir dos seguintes valores:
· 200 reais no Estado de São Paulo
· 250 nas Regiões Sul e Sudeste
· 350 para Centro-Oeste, Norte e Nordeste
Pra garantir essa essa vantagem é super simples: só selecionar a opção com o frete grátis na hora de fechar o pedido. Fácil, né? Não vai bobear e perder essa!
DÚVIDAS?
Se alguma coisa não ficou bem clara e você quiser entender um pouquinho melhor sobre entrega e prazos dos nossos produtos, pode mandar um e-mail pra: ATENDIMENTO@FUNSTOCK.COM.BR que a gente responde com muito carinho <3
Troca e devolução +
Para melhor servir aos nossos clientes, nós da Funstock temos uma política de Trocas e Devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor. Em caso de dúvida, favor mandar um e-mail para atendimento@funstock.com.br que nós entraremos em contato. Vamos lá:
Recebimento do ProdutoNão deixe de conferir o produto no ato da entrega! É importante que o cliente recuse a entrega do pedido em casos de:
- | Embalagem aberta ou com danos; |
- | Produto diferente do pedido; |
- | Produto com danos |
- | Ausência de possíveis acessórios |
Se você receber o produto e notar um dos problemas citados, entre em contato conosco o mais rápido possível para darmos maiores instruções. A Funstock efetuará a troca sem qualquer custo ao cliente.
Desistência por ArrependimentoO cliente Funstock também pode devolver ou trocar o produto em caso de arrependimento ou insatisfação. Para que o procedimento aconteça, é necessário entrar em contato conosco no prazo de até 7 dias corridos a contar da data de recebimento.
Importante: O produto e sua embalagem devem estar em perfeitas condições, sem indícios de uso e acompanhados de nota fiscal, manual e todos os acessórios para realizarmos a troca ou o estorno do valor gasto.
Produto com DefeitoSe um produto adquirido no Funstock apresentar algum defeito ou avaria, o cliente tem até 30 dias corridos a partir de seu recebimento para solicitar a devolução ou troca em nosso site.
O produto deve ser devolvido, de preferência, em sua embalagem original, incluindo todos os acessórios, sem indícios de mau uso e com sua nota fiscal. Após recebimento e confirmação do problema, a Funstock efetuará a troca do produto ou o estorno do valor gasto.
Privacidade e segurança +
Aqui na Funstock ninguém precisa ter medo de ter seus dados roubados não, viu? O site é 100% seguro, pode confiar. Assim, você pode ficar bem tranquil@ pra se cadastrar, navegar e fazer suas compras, eu te garanto.
Sabe como eu posso te garantir isso? Simples: toda informação é protegida por um protocolo de segurança, o SSL (Secure Socket Layer). Ele criptografa todos os dados transmitidos entre seu computador e nosso site. Nenhuma pessoa mal-intencionada vai ter acesso a isso.
Ficou com alguma dúvida ainda? Dá uma conferida no rodapé ou na barra de navegação do navegador pra ter certeza absoluta: se o cadeadinho estiver fechado, significa que o SSL está ativo e as informações estão seguras e não serão armazenadas. Ufa! Pode respirar tranquilamente que os seus dados estão protegidos!
Pagamentos
A compra também tem que ser super segura, certo? Por isso, a Funstock utiliza a Pagar.me, uma das empresas líderes do mercado. Aqui é tudo garantido!
Assim, não precisa se estressar: o processo de pagamento é todo realizado pela Pagar.me, ou seja, os dados como números de cartões de crédito passam diretamente para eles, não sendo informados à Funstock. Pra loja, vem só os dados básicos, tipo CPF/CNPF, telefone e endereço… Essas coisas que são essenciais pra emissão da Nota Fiscal Eletrônica e envio dos produtos, entendeu?
Então, nem se preocupa: juro de dedinho que nenhuma informação vai ser vendida ou cedida pra outras pessoas. Elas são usadas só para a efetivação do pagamento e entrega da compra.
E-mail e Telefone
Aqui ninguém vai usar suas coisas sem consentimento, como eu já falei antes. Por isso, seu e-mail e telefone são usados só pra conclusão de compras e outras questões que podem surgir, como trocas ou dúvidas. Os e-mails promocionais só recebe quem autorizar e se inscrever na mailing list da Funstock.
DÚVIDAS?
Ficou faltando algum esclarecimento sobre segurança e privacidade? Não precisa ter vergonha, pode mandar um e-mail perguntando aqui: ATENDIMENTO@FUNSTOCK.COM.BR