Trocas e devoluções

Para melhor servir aos nossos clientes, nós da Funstock temos uma política de Trocas e Devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor. 
Em caso de dúvida, favor mandar um e-mail para atendimento@funstock.com.br que nós entraremos em contato. Vamos lá:

1º - Recebimento do Produto

Não deixe de conferir o produto no ato da entrega! É importante que o cliente recuse a entrega do pedido em casos de:

- Embalagem aberta ou com danos;

- Produto diferente do pedido;

- Produto com danos

- Ausência de possíveis acessórios

Se você receber o produto e notar um dos problemas citados, entre em contato conosco o mais rápido possível para darmos maiores instruções. A Funstock efetuará a troca sem qualquer custo ao cliente.

2º - Desistência por Arrependimento

O cliente Funstock também pode devolver ou trocar o produto em caso de arrependimento ou insatisfação. Para que o procedimento aconteça, é necessário entrar em contato conosco no prazo de até 7 dias corridos a contar da data de recebimento.

Importante: O produto e sua embalagem devem estar em perfeitas condições, sem indícios de uso e acompanhados de nota fiscal, manual e todos os acessórios para realizarmos a troca ou o estorno do valor gasto.

3º - Produto com Defeito

Se um produto adquirido no Funstock apresentar algum defeito ou avaria, o cliente tem até 30 dias corridos a partir de seu recebimento para solicitar a devolução ou troca em nosso site. 

O produto deve ser devolvido, de preferência, em sua embalagem original, incluindo todos os acessórios, sem indícios de mau uso e com sua nota fiscal. Após recebimento e confirmação do problema, a Funstock efetuará a troca do produto ou o estorno do valor gasto.

FAÇA SUA SOLICITAÇÃO:

Para solicitar a troca de um produto, envie um e-mail com nome completo, número do pedido, produto e o motivo da troca para:

 ATENDIMENTO@FUNSTOCK.COM.BR