É possível adicionar um novo produto no pedido já realizado? +
Sim! Mas, para isso, você precisa cancelar seu pedido no espaço "Minha Conta" em até no máximo 30 minutos após a aprovação. Passado este tempo, entre em contato conosco para cancelar seu pedido e refazer tudo novamente.
Compra não aprovada, o que eu faço? +
Em primeiro lugar é importante que você entenda com o emissor do seu cartão de crédito o motivo da recusa. Por vezes é possível que não exista limite disponível para sua compra. Se tudo estiver certo com o cartão, entre em contato com a gente para entendermos o que aconteceu e fazermos uma tentativa por outro sistema de pagamento. Você não fica sem seu presente (:
Prazo de aprovação do pedido +
Para boletos, o prazo é de 1 dia útil. Para cartões de crédito o tempo é de até 6 horas.
O meu pedido acabou de ser realizado, como posso fazer a troca? +
Você pode cancelar seu pedido na sessão Minha Conta em até 30 minutos após a aprovação. Se este prazo estourar, entre em contato com a gente em até 1 dia útil caso você não tenha escolhido a opção de frete Entrega Relâmpago para fazermos a troca do seu produto antes do envio.
O pedido está aguardando pagamento, como solicitar o cancelamento? +
Se você fez sua compra via boleto bancário o processo é simples, é só não pagar o boleto que seu pedido será cancelado automaticamente. Se sua transação foi feita por cartão de crédito é possível cancelar o pedido no sessão "Minha Conta" até 30 minutos após o pagamento ser aprovado.
Como posso imprimir boleto bancário de novo? +
É bem fácil: só fazer login no site, entrar em "Minha Conta", depois em pedidos e pronto! Só clicar em “imprima novamente o seu boleto”.