Perguntas Frequentes

É possível adicionar um novo produto no pedido já realizado? +

Sim! Mas, para isso, você precisa cancelar seu pedido no espaço "Minha Conta" em até no máximo 30 minutos após a aprovação. Passado este tempo, entre em contato conosco para cancelar seu pedido e refazer tudo novamente.

Compra não aprovada, o que eu faço? +

Em primeiro lugar é importante que você entenda com o emissor do seu cartão de crédito o motivo da recusa. Por vezes é possível que não exista limite disponível para sua compra. Se tudo estiver certo com o cartão, entre em contato com a gente para entendermos o que aconteceu e fazermos uma tentativa por outro sistema de pagamento. Você não fica sem seu presente (:

Qual é o Prazo de aprovação do Pedido? +

Para boletos, o prazo é de 1 dia útil. Para cartões de crédito o tempo é de até 6 horas.

Meu pedido acabou de ser realizado, como posso fazer a troca? +

Você pode cancelar seu pedido na sessão Minha Conta em até 30 minutos após a aprovação. Se este prazo estourar, entre em contato com a gente em até 1 dia útil caso você não tenha escolhido a opção de frete Entrega Relâmpago para fazermos a troca do seu produto antes do envio.

O Pedido está aguardando pagamento, como solicitar o cancelamento? +

Se você fez sua compra via boleto bancário o processo é simples, é só não pagar o boleto que seu pedido será cancelado automaticamente. Se sua transação foi feita por cartão de crédito é possível cancelar o pedido no sessão "Minha Conta" até 30 minutos após o pagamento ser aprovado.

Como posso imprimir boleto? +

É bem fácil: só fazer login no site, entrar em "Minha Conta", depois em pedidos e pronto! Só clicar em “imprima novamente o seu boleto”.

Qual é o prazo de entrega? +

Aí depende tanto do local que você está quanto do método de entrega que você escolher. Ele é apresentado no momento de confirmação de compra.

Tenho um cupom de desconto, como eu uso? +

Selecione os produtos que quer comprar normalmente, quando for fechar a compra, coloque o cupom no campo “Cupom de Desconto” no carrinho.

Já comprei meu presente, como faço para saber onde ele está? +

Você recebe por e-mail cada etapa do processo de entrega. O primeiro aviso será quando ele sair da Funstock, depois quando ele chegar na transportadora ou nos correios. Você receberá também o código de rastreamento e instruções para ver o status do pedido quando você quiser. Sem produto perdido por aí!

Meu pedido atrasou, o que faço? +

Mande um e-mail com o código do seu pedido para atendimento@funstock.com.br, ou, nos chame no WhatsApp que a gente te ajuda nesse processo.

Entrega Relâmpago

Ta querendo o presente pra hoje mesmo? Aqui a gente resolve tudinho. Entregamos na cidade de São Paulo no mesmo dia, mas, só se o pagamento for aprovado até as 17h00.

Frete Grátis acima de R$250

Melhor que ganhar presente? Frete grátis! Nas compras acima de R$250,00 o frete é na faixa para o estado de SP. Para Sul e Sudeste, a partir de R$300,00 e acima de R$ 350,00 para Norte e Nordeste.

Até 4x sem juros

Se a grana estiver curta, fica tranquil@. Aqui você pode parcelar suas compras em até 4x sem juros em um moooonte de bandeiras de cartão diferentes. É só escolher e correr pro abraço (:

5% off no boleto

E quem não gosta de pagar mais não é mesmo? Pagando no boleto, você tem 5% de desconto nos produtos mais legais. Você leva o presente e ainda fica com uma graninha pra gastar com o mozão.